use o cupom YOGINI10 e ganhe 10% off na 1ª compra - Confira as regras*

O Yoga pede presença, conexão e entrega. Por isso, é importante contar com acessórios e equipamentos que dão segurança e alinhamento ao corpo e à mente, permitindo que você se entregue por completo ao momento da prática.

Os cintos de Yoga que você encontra aqui no site Yogini são ideais para isso, pois são feitos em materiais confortáveis que dão suporte e ao corpo durante os Ásanas e auxiliam em uma performance mais fluida, segura e eficiente. Navegue pela página e saiba mais!

Cintos de Yoga: conheça a linha confortável e exclusiva Yogini

O cinto de Yoga é um equipamento essencial para alinhar a postura e desenvolver a flexibilidade do corpo, seja durante os Ásanas ou em práticas de alongamento e Pilates. Para isso, é preciso que esse acessório seja feito em materiais confortáveis, contenha peças que facilitem o manuseio e tenham tamanho ideal para dar estabilidade ao corpo durante o uso.

Todos esses atributos são encontrados na linha exclusiva de cintos disponíveis em nosso site, feita em cores e design que acompanham o nosso DNA simples e atemporal. As fitas possuem 183x38cm, são feitas 100% em algodão e vêm com duas fivelas de metal que te ajudam a amarrar o material em volta do corpo e das mãos, se necessário.

Disponível nas cores azul e bordô, nossa linha ainda é ideal para combinar com seu tapetinho e tornar sua prática mais completa enquanto mantém seu corpo presente, alinhado e seguro. Peça o seu e desfrute de momentos com muito mais equilíbrio!

Qual o jeito certo de usar o cinto de Yoga?

Existem inúmeras formas de usar nosso cinto de Yoga durante a prática, sendo que, na maioria delas, o acessório é segurado com uma ou ambas as mãos para garantir que ele estique o corpo da maneira correta durante o Ásana. Algumas das maneiras de utilizá-lo são em:

  • com o corpo sentado, passando a fita na sola dos pés e puxando com as mãos para aumentar a flexibilidade da coluna;

  • na postura do Rei Pombo, utilizando o acessório para diminuir o espaço entre a perna traseira e a cabeça;

  • com o corpo deitado, apoiando a fita na sola de um dos pés e puxando a perna para mais perto do tronco.

Prática de Yoga mais completa com acessórios Yogini

Na Yogini, você encontra acessórios que tornam a prática mais completa, presente e confortável, seja você iniciante, intermediário ou avançado. Nossos cintos de Yoga, assim como tudo o que criamos, são desenvolvidos a partir da filosofia e dos valores do Yoga, pensados para proporcionar bem-estar e acolhimento ao corpo e à mente.

Compre sua fita em nosso site hoje mesmo e aproveite a visita para conhecer também nossa linha exclusiva de blocos para Yoga, essenciais para quem busca mais estabilidade durante os momentos no tapete. Escolha Yogini e descubra o equilíbrio em voc