Trocas e Devoluções
A política de trocas da loja online YOGINI está em total acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que garante desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe uma mensagem pela central de atendimento clicando aqui, com o número do pedido, telefone, e-mail e um breve explicativo do problema, para otimizarmos o seu atendimento.
Se preferir, você poderá fazer a troca nas lojas físicas localizadas nos endereços: Shopping Morumbi - Av. Roque Petroni Jr, 1089; Shopping Ibirapuera - Av. Ibirapuera, 3103; Shopping Villa Lobos - Av. das Nações Unidas, 4.777.
Será necessário apresentar obrigatoriamente a nota fiscal e manter a etiqueta no produto.
Arrependimento da compra:
Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. É muito importante para nós sabermos sua opinião, por isso, entre em contato conosco através do telefone ou pela Central de Atendimento (clicando aqui), de segunda a sexta feira, das 8h às 18h - (exceto feriados).
Vale Troca:
Esta opção será válida para utilização na YOGINI em até 30 dias após a emissão do vale. No caso de Troca do seu pedido, para crédito, o valor do frete não será restituído. Será creditado em seu login apenas o valor pago pelo produto devolvido. E ao realizar uma nova compra será cobrado um novo frete.
Caso você tenha encontrado algum defeito ou avaria no produto, ou você tenha desistido da sua compra, você pode recusar o recebimento do pedido para que ele retorne para o nosso Centro de Distribuição e nós possamos tratar a sua solicitação. Nos comunique imediatamente através do telefone ou pela Central de Atendimento (clicando aqui),. Caso procedente, o custo do frete será por conta da YOGINI. Caso contrário, será por conta do cliente.
1.2. Caso seu produto esteja sem uso e seja considerado procedente o defeito de fabricação, o custo do frete será por conta da YOGINI. Entre em contato através do telefone ou pela central de atendimento (clicando aqui),. Horário de Atendimento: de segunda a sexta feira, das 08h às18h - (exceto feriados).
Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato conosco pelo telefone, de segunda a sexta feira, das 8h às 18h - (exceto feriados) ou pela Central de Atendimento (clicando aqui),.
O Vale Troca é uma possibilidade de ter a marca YOGINI nas opções de arrependimento, trocas e devoluções aprovadas pela política da empresa, podendo ser utilizado em até 30 dias após a emissão. Para mais informações faça contato pelo telefone de segunda a sexta feira, das 8h às 18h (exceto feriados) ou pela Central de Atendimento (clicando aqui),.
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:
São válidas as opções:
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro autorizará o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site;
O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito;
A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
O nosso principal objetivo é oferecer a melhor experiência de compra em nossa loja online. No caso de Troca, você poderá optar em realizar o processo através das lojas físicas localizadas nos endereços abaixo:
Av. Roque Petroni Jr, 1089 - Lj 35 - Piso térreo - Brooklin, São Paulo – CEP 04707-900
(11) 97582-3871 / 5181-4244
Av. Ibirapuera, 3103 - Lj 130 – Piso Moema - Ibirapuera, São Paulo – CEP 04029-200
(11) 99872-4194 / 5093-1409
Av. das Nações Unidas, 4.777 - Piso 2 – Loja 204 - Alto de Pinheiros, São Paulo – CEP 05477-000
(11) 97592-9250 / 3021-3753
Será necessário apresentar obrigatoriamente a nota fiscal e manter a etiqueta no produto. O prazo para realizar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.
• No caso de troca por produtos em promoção, a mesma está sujeita à disponibilidade de estoque.
• No caso de desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, a solicitação do reembolso do valor deverá ser solicitada através do Fale Conosco.
• A Yogini se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram de um defeito na fabricação do produto;
• Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, neste caso, a utilização da opção legal de troca e/ou desistência.