Use o Cupom YOGINI10 e Ganhe 10% OFF na 1ª Compra

Home > Institucional > Prazos e Entregas

Prazos e Entregas

Frete Expresso

*Válido apenas para cidade de São Paulo. O prazo de entrega é de até 24H após a confirmação do pagamento e emissão da Nota Fiscal. As entregas são realizadas de segunda a sexta feira até às 21H e os pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no 1º dia útil subsequente.

Frete Grátis

Nas compras a partir de R$ 599,00, região Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Qual é o prazo de entrega?

  • O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino. O prazo começa a ser contado a partir do 1º dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte da aprovação).

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h; Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no 1º dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

  • A entrega do pedido será realizada conforme o prazo informado determinado no ato da confirmação do pagamento.

  • Confira o prazo de entrega, a partir da simulação do prazo no carrinho.

  • O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento;

  • Nos casos de pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;

  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela YOGINI;

  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega

  • Ausência do cliente, ou responsável pelo recebimento, no endereço de entrega cadastrado no site;

  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto;

  • Mudança de endereço;

  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

  • Greve no Correio ou meios de transporte, sem aviso prévio;

  • Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco para os entregadores. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios (Agência Central ou mais próximas do endereço indicado na entrega).

Qual é o valor do frete?

O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega.
O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

Prazo

O prazo de entrega informado no carrinho é uma simulação. O mesmo começa a ser contado após à confirmação do pagamento.

As entregas são realizadas de segunda a sexta feira e os pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no 1º dia útil subsequente.