Use o Cupom YOGINI10 e Ganhe 10% OFF na 1ª Compra
Home > Institucional > Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Como Comprar
Conhecendo o Site
Comprar na loja online YOGINI é bastante fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar as peças que procura, tornando sua experiência dinâmica e ainda mais real. Você pode encontrar os produtos navegando pelo Menu, pelo campo de “Busca” ou, ainda, pelos destaques da Home. Pelo Menu, você tem uma navegação por categorias ou pelas últimas novidades do site. Pela “Busca” é possível fazer uma pesquisa direta e encontrar várias sugestões de acordo com o termo escolhido.
Navegando
Após navegar nas várias categorias e escolher o produto, você vai encontrar informações técnicas e descritivas das peças ao lado direito das fotos, que também podem ser vistas no detalhe através do zoom. Depois basta escolher o tamanho que se adequa melhor ao seu tipo físico. Observe que, se a cor não te agradar, e houver outras opções elas podem ser visualizadas no campo do lado direito abaixo do preço. Para finalizar a compra, clique no botão “Colocar na Sacola” e na sequência “Finalizar Compra”. Siga os procedimentos de cadastro e pagamento.
Quer ver mais produtos? É só clicar em "Continuar Comprando", navegar mais e, quando quiser, insira ainda mais itens na sua sacola. Você terá a opção “Ver Sacola” ou “Finalizar Compra”.
Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@yogini.com.br ou pelo telefone, de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 - (exceto feriados) informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.
Como pagar com o cartão de crédito? Regras de parcelamento
Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão. Além disso, selecione a quantidade de parcelas desejadas, lembrando que o parcelamento pode ser feito em até 6x sem juros com parcela minima de R$ 100,00 (caso seja disponível essa opção).
Posso trocar um produto comprado na Loja Virtual em uma das lojas físicas da YOGINI?
O nosso principal objetivo é oferecer a melhor experiência de compra em nossa loja online. No caso de Troca, você poderá optar em realizar o processo através das lojas físicas localizadas nos endereços abaixo:
MORUMBI SHOPPING
Av. Roque Petroni Jr, 1089 - Lj 35 - Piso térreo - Brooklin, São Paulo – CEP 04707-900
(11) 97582-3871 / 5181-4244
SHOPPING IBIRAPUERA
Av. Ibirapuera, 3103 - Lj 130 – Piso Moema - Ibirapuera, São Paulo – CEP 04029-200
(11) 99872-4194 / 5093-1409
SHOPPING VILLA LOBOS
Av. das Nações Unidas, 4.777 - Piso 2 – Loja 204 - Alto de Pinheiros, São Paulo – CEP 05477-000
(11) 97592-9250 / 3021-3753
Será necessário apresentar obrigatoriamente a nota fiscal e manter a etiqueta no produto. O prazo para realizar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.
Atenção:
• No caso de troca por produtos em promoção, a mesma está sujeita à disponibilidade de estoque.
• No caso de desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, a solicitação do reembolso do valor deverá ser solicitada através do Fale Conosco;
• A Yogini se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram de um defeito na fabricação do produto;
• Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, neste caso, a utilização da opção legal de troca e/ou desistência.
Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha encontrado algum defeito ou avaria no produto, ou você tenha desistido da sua compra, você pode recusar o recebimento do pedido para ele retornar para o nosso Centro de Distribuição e nós possamos tratar a sua solicitação. Nos comunique imediatamente através do telefone ou pela Central de Atendimento. Caso procedente, o custo do frete será por conta da YOGINI. Caso contrário, será por conta do cliente.
É possível comprar na Loja Virtual e retirar na loja física?
Não, pois o estoque e a distribuição da Loja Virtual são independentes dos demais canais de venda da YOGINI.
IE: 140.995.360.110 CNPJ: 24.822.989/0001-87 ORIENS COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS EIRELI Endereço: R HELENA, 275 - ANDAR 11 - CONJ 112 - SALA 04 - 04.552-050 - VILA OLIMPIA - SAO PAULO - SP
© Yogini 2022 . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. CONHEÇA NOSSOS TERMOS DE USO.