use o cupom YOGINI10 e ganhe 10% off na 1ª compra - Confira as regras*

A unicidade da filosofia do yoga traduzida em um único acessório feminino: o chapéu. Peça essencial no guarda-roupa casual esportivo, eles são versáteis e práticos, formando uma combinação perfeita com qualquer vestimenta, como vestidos e sandálias.

Encontre nesta página modelos atemporais, confeccionados em fibra de celulose, proporcionando chapéus femininos leves e confortáveis.

Selecionamos cores neutras, pois transmitem paz e suavidade — uma sensação de bem-estar natural.

As nossas peças são autênticas, exclusivas e produzidas manualmente, com atenção a cada detalhe do acabamento. Continue navegando em nossa página para desbravar o universo dos chapéus handmade da Yogini.

Chapéus femininos: opções atemporais que abraçam

A sensação ímpar de relaxamento e equilíbrio proporcionadas pelo Yoga podem ser abraçadas em outros momentos, que vão além do horário de prática.

A Yogini tornou isso possível ao confeccionar acessórios e roupas femininas que transportam a sensação de bem-estar através do toque suave e acabamento impecável em nossas peças.

Nossos chapéus são versáteis, pois possuem tonalidades neutras e detalhes nas cores azul e rosa, por exemplo. Explore as nossas opções:

Modelos sofisticados para usar qualquer ambiente

Criamos modelos de chapéus de aba curta em tonalidades diferentes, como aveia. Nossos chapéus possuem aplicações especiais, bordados traçados delicadamente a mão em toda circunferência do acessório feminino.

Oferecemos opções de cores a nossos bordados, rosa e azul são as mais almejadas, pois são atemporais e versáteis.

Leve, toque macio e aconchegante são atributos que definem perfeitamente as peças disponibilizadas nesta página.

As nossas modelagens combinam com outros acessórios, como colares, pulseiras e brincos — sofisticação e elegância em qualquer ambiente.

Unicidade e conforto em chapéus handmade

Durante a fabricação, a atenção aos detalhes é muito importante. Os nossos modelos exclusivos são confeccionados manualmente, com bordados feitos em miçangas.

O resultado do nosso processo de fabricação são acessórios impecáveis, que acrescentam um toque mais que especial para looks casuais.

As variações em tonalidades neutras tornam os nossos chapéus femininos um item essencial para um guarda-roupa em estilo casual esportivo.

Como escolher um chapéu feminino?

Opte por modelos que refletem seu lifestyle, considerando opções confortáveis, leves e atemporais.

Escolha uma cor prática, as tonalidades neutras cumprem muito bem esse papel, a mais indicada é a coloração aveia - harmoniza com cores vibrantes, mas também permite compor looks clean.

A Yogini selecionou diferentes modelos exclusivos e handmade em nossa página. Aqui, é possível encontrar modelos atemporais fabricados em processos sustentáveis. Veja as nossas opções femininas.

Onde usar o chapéu feminino?

O chapéu feminino é uma peça essencial, transitando perfeitamente em looks casuais esportivos.

As opções com aba curta são atemporais, básicas, para você usar sem pensar duas vezes.

É possível utilizá-lo em ambientes como:

  • Praias;

  • Hotéis fazenda;

  • Ilhas;

  • Fazenda;

  • Chácaras;

  • Casamentos na praia;

  • Festas no campo;

  • Passeios no parque;

  • e mais.

Escolha opções de chapéus confortáveis para garantir o seu bem-estar em qualquer localidade.

Como usar chapéu no verão?

Atemporal e básico, o chapéu pode ser utilizado em várias composições, como vestidos chemise, calças wide leg ou moletom, blusas tricot ou vestidos. Combine o chapéu com maiôs na praia.

Que tipo de chapéu usar na praia?

Use peças mais leves, arejadas e confortáveis para garantir seu bem-estar e sofisticação na praia. As peças disponibilizadas nesta página, prezam pelo seu conforto em qualquer ambiente.

Nossos acessórios e roupas são confeccionados em processos sustentáveis e artesanais — peças autorais para um dia lindo na praia. Descubra a moda que preza pelo seu bem-estar, acesse nossos modelos de chapéus femininos.