Macacão confeccionado em malha penteada. O fio penteado oferece maior resistência, conforto e maciez. Permite que a pele respire. Modelo com frente e costas duplos, do próprio tecido. Alças duplas, finas e cruzadas nas costas. Elástico embutido no decote, cavas e alças. Recorte diagonal frente e costas. Peça com tingimento manual tie dye(amarrar e tingir), cada peça é única e exclusiva.
- Modelo duplo, frente e costas
- Alças duplas, finas e cruzadas nas costas
- Elástico embutido no decote, cavas, alças e barra
- Peça com tingimento manual tie dye
A fibra de ALGODÃO é natural retirada da flor do algodoeiro. Tecido que respira, por isso tem rápida troca de temperatura. Alta capacidade de absorção de umidade. Toque macio que traz conforto. Aconchegante e com toque agradável.
CUIDADOS: Requer cuidado com lavagem e secagem da peça, devido ao tingimento. É recomendado lavar separadamente para evitar migração de cor. Nunca deixar de molho.