Prazos e entregas

  • Qual é o prazo de entrega?

    O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação).

    Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.

    Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

    A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

    Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

    O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela SYNAPCOM e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A SYNAPCOM não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

    Entrega Expressa

    O Benefício de “Entrega no mesmo dia” está disponível para determinados CEPs São Paulo (Capital). Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega do mesmo dia, após este horário será entregue no próximo dia útil.

    O benefício de “Entrega no dia seguinte” está disponível para determinados CEPs das principais capitais e regiões metropolitanas. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega no dia seguinte, após este horário será entregue no próximo dia útil.

    - O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.
    - Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
    - Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;
    - As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 22:00;
    - O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela MARCA;
    - O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

    Possíveis motivos para atraso de sua entrega

    - Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
    - Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
    - Mudança de endereço;
    - Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
    - Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
    - Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da SYNAPCOM e sem prévia consulta ou

    FRETE

    Qual é o valor do frete?

    O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
    Frete grátis.
    O frete é grátis para compras acima de R$ 200,00.