Prazos e entregas

  • Qual é o prazo de entrega?

    O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.

    A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
    Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
    A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

    Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):
    - São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis;
    - Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis;
    - Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis;
    - Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 dias úteis;

    Entrega Expressa

    O benefício é disponível para determinados CEPs na Grande São Paulo. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 13h do mesmo dia. Ressaltamos que a entrega será realizada no dia seguinte.
    - O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;
    - Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
    - Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas;
    - As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 - Sábados, das 09:00 as 15:00;
    - O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela YOGINI;
    - O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

    Possíveis motivos para atraso de sua entrega

    - Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
    - Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
    - Mudança de endereço;
    - Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
    - Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo será redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do S2G COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A e sem prévia consulta ou informação.
    Estamos à disposição através do telefone (11) 3059-4057 de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 - (Exceto feriados) ou por e-mail (atendimento@yogini.com.br).

    FRETE

    Qual é o valor do frete?

    O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
    Frete grátis.
    O frete é grátis para compras acima de R$ 200,00.