TOQUE ESPECIAL

Sua peça YOGINI é made with love. Durante meses procuramos a melhor maneira de levar até você um produto que traduz nossas escolhas: tecidos que respirem, tingimentos manuais, desenhos que simbolizam nossas intenções.

Aqui você encontra boas dicas para cuidar da sua peça com o mesmo carinho, protegendo aquela que te protege.

veja no verso alguns dos nossos tecidos e suas principais características

modal liso(modal)

O modal é uma fibra natural (celulose) ecologicamente correta, proveniente de fonte renovável (reflorestamento). As malhas de modal tem fluidez e conforto. O toque é agradável e macio e permanece o mesmo após sucessivas lavagens. Esta fibra absorve 50% a mais de umidade comparada ao algodão e por isso proporciona um conforto térmico maior.

Pode apresentar pequeno encolhimento após a lavagem, voltando ao seu tamanho normal após passar ou usar.

viscolinho(viscose/linho/elastano)

Reúne a maciez da viscose com a rusticidade do linho. Tem um acabamento natural e um ótimo caimento.

berlim(algodão)

Tecido macio e confortável. Pode apresentar uma leve torção com o uso e/ou lavagem, característica natural do tecido.

malha e moletom bambu(viscose/elastano)

Malha extremamente macia, fluída e toque agradável. Possui características singulares, como: proteção contra raios UV, excelente absorção de umidade e transpirabilidade, propriedade bacteriostática(impede a proliferação de bactérias) e tem ação termodinâmica, que traz sensação gelada nos dias quentes e de calor nos dias frios. recomendamos guardar dobrado pois tende a crescer pendurado.

flamê fantasia(viscose)

Toque macio com ótimo caimento. Muito delicada, se assemelha ao modal, não suporta altas temperaturas, não passar a ferro.

Tecidos que respiram, ao contrário dos sintéticos, oferecem um toque mais confortável para sua pele. E são mais delicados. Observe e respeite a etiqueta de composição e lavagem das suas peças.

mantenha essas dicas em local visível em sua lavanderia.